[O interesse do público em covers] Eu acho se deve à falta de coisas boas novas. É foda. [...] E aí as coisas então menos interessantes, menos atraentes. Acho que existe uma necessidade de voltar a emoções ou histórias mais intensas que o passado do rock contava. Acho que se deve também à preguiça mental de procurar. Preguiça mental do público. No final do meu show autoral eu coloco uns covers. Uns cinco ou seis, para a galera não ficar violenta.
Danni Carlos, que encheu o rabo de grana com covers sofríveis, cuspindo no prato que comeu e que está lançando um seu 4º cd (o 1º sem covers), certamente achando que será a coisa boa que estava faltando e que diz que enfia 6 covers no meio do seu show (1/4 de um set decente) pra galera não ficar violenta.
Sou só eu mais alguém sabia que os Carecas do ABC gostavam da Danni Carlos?

3 Comentários Recebidos
January 18th, 2008 @10:16
ela deve ter alguma versão de Blitzkrieg Bop. E Danni Carlos cantando Ramones deixaria qualquer pessoa violenta… =P
January 18th, 2008 @13:00
quem é danni carlos?
January 18th, 2008 @13:38
Já ouviu falar do cd Rock’n Road. Que tinha uma Sheryl Crow wannabe fazendo diversos covers ruins? Então… a Sheryl Crow wannabe é a Danni Carlos.
Deixe um Comentário