O Teatro Mágico pode te dar ingressos vitalícios pros shows deles e você pode morrer de desgosto e tédio ao mesmo tempo!!! Basta assinar a criação do videoclipe oficial de “Cidadão de Papelão” do mais novo cd dos caras, entitulado “Segundo Ato”. Convenhamos: juntar palhaços e música ruim era algo que toda festa de aniversário realizada no início dos anos 90 que se preze tinha que apresentar.
“É um sarau amplificado, no qual o público participa com as imagens e a criação“, diz Fernando Anitelli, idealizador e frontman da trupe. “É falta de verba e sobra de picaretagem“, diz Eric Franco, dono deste blog e que como vocês podem perceber adora o Teatro Mágico.
O melhor videoclipe, além de ganhar o presente de grego mencionado aí em cima, terá a obra será exibido na Fiz TV e na MTV, e pode ganhar alguns outros prêmios como uma filmadora pra fazer outras obras pra bandas “legais” como o Engenheiros do Hawaii e o NX Zero.

3 Comentários Recebidos
June 25th, 2008 @9:07
Ian Curtis lamenta ter se suicidado com a clássica e demodê corda.
June 26th, 2008 @13:24
Hahahaha!
Não entendo o que gostam tanto deles.. é diferente e tal mas, tá hype total… aí você ouve os que dizem ‘eu gostava quando eles não estavam na mídia’ *-)
e, eu gosto de Engenheiros ;X
July 15th, 2008 @23:34
HAHAHAHAHAHAHA
adoro suas piadas sobre o Teatro Mágico pq concordo com todas
Deixe um Comentário