Feed por email


Arquivo

Categorias

6
jun

Se você também pensou “WHATHEFUCK?” assim como eu quando leu essa manchete, espere um pouco que ela piora. Durante apresentação do seu show “Obra em progresso” no Rio de Janeiro onde vem tentando dar um caráter jornalistico (!?) as apresentações, o filho de Dona Canô fez algumas declarações bastante inúteis, como esta:

“Alguém me disse que Obama, em uma entrevista a um jornalista brasileiro, teria comentado: ‘eu não tenho cara de brasileiro?’. O jornalista não comentou nada, não desenvolveu o tema. Mas é um grande tema esse. A verdade é que Obama é bonito pra caralho”

Super relevante.
Mas a cereja do bolo ainda estava por vir, quando disse que ao ser questionado por amigos numa conversa se preferia Hillary ou Obama, deu uma resposta “politicamente incorreta e violenta”.

Gosto muito mais de preto do que de mulher


Olhando assim, ninguém diz, né?

4 Comentários para “Caetano festeja vitória de Obama”


  1. O povo brasileiro tá bem servido culturalmente, não!?


  2. Como comentarista político, Caetano é um ótimo poeta…


  3. O cara é foda, capaz de produzir músicas maravilhosas.
    Mas discutindo, sendo entrevistado…jundo com Gil, então, é uma guerra de foice, uma competição pra ver quem fala mais merda.


  4. É, rapá.

    Quando a fonte seca, ela SECA. Não sai mais nada.

Deixe um comentario