Feed por email


Arquivo

Categorias

30
set
A vida começa aos 40
por Eric Franco

Não sei se Deus a criou numa sexta feira como o Louback disse (e se criou, no sétimo dia ele descansou pra passear com ela, afinal não é bom deixar tudo isso dando bobeira por aí), mas hoje Monica Bellucci faz 44 anos.

Você não leu errado. 44 anos

Você não leu errado. 44 anos

Em 88 o mundo perdeu mais uma advogada que foi pra Milão tentar a carreira de modelo enquanto estudava interpretação. Por ser fluente em inglês, francês e italiano, expandiu suas possibilidades de atuação no mercado cinematográfico. Foi assim que ela conseguiu uma pequena ponta em Dracula de Bram Stoker, dirigido por Francis Ford Coppola e depois em meia dúzia de filmes franceses, onde em grande parte deles ela contracena com seu marido feioso, Vincent Cassel.

Em seguida veio um grande sucesso: Malèna, de Giuseppe Tornatore, que todo moleque que se preze via escondido no Domingo Maior nas noites de domingo. Nenhum de nós fazíamos a menor idéia de quem era Monica Bellucci, mas todos, sem exceção, queríamos estar na pele do moleque xereta. Ao invés de optar pelo caminho fácil de estrear qualquer besteira em Hollywood só pra se manter na crista, Bellucci escandalizou o público do Festival de Cannes em 2002, ao participar de uma das cenas mais violentas e realistas de um estupro no cinema, no filme Irreversível, do francês Gaspar Noé.

Monica engatou alguns blockbusters como a trilogia Matrix e A Paixão de Cristo no papel de Maria Madalena e o recente Mandando Bala, com Clive Owen e Paul Giamatti. E já tem pelo menos uns 4 filmes engatados para os próximos anos como The Private Lives of Pippa Lee com Juliane Moore, Winona Rider e Keanu Reeves,

Em 2004, aos 40 anos foi considerada a mulher mais sexy do mundo pela revista Maxim e se é verdade que a vida começa aos 40, então a mulher começou com a bola toda.

5 Comentários para “A vida começa aos 40”


  1. Caraca, a mulher é linda demais, disso não há dúvidas… mas prefiro ignorar a participação dela nas duas fraquíssimas seqüências de Matrix.

    Pois é, cara. Mas a Monica Bellucci serviu como a prova cabal de que o Keanu Reeves não sabe atuar. Sério, se uma mulher dessa não consegue fazer o cabra expressar nenhuma emoção, ou ele é muito ruim mesmo ou tem um problema grave de paralisia facial.


  2. Via escondido no Domingo Maior e rangendo a cama, prestando atenção pra ver se não ficava cego…

    Eu ia dizer isso, mas achei que ia ficar muito NSFW e deixei pra que vocês viessem falar isso aqui.


  3. Eu ia…

    Eu ia… voltava… ia… voltava…
    Ok, essa foi muito ruim.


  4. Opa! Tomara que comece mesmo aos 40, porque estou chegando lá.
    O fato de eu não ser a Monica Belucci é detalhe.

    A conheci em Malena. Tava lindíssima!


  5. Esta mulher é maravilhosa!
    Quem me dera chegar aos 40 assim.
    ela é linda, clássica tem um ar de Diva antiga, uma maneira refinada de atuar, de se vestir, de se portar…não se fazem mais musas como Monica Bellucci…Somente americanas fakes, loiras e descerebradas.
    Ela é perfeita, talvez seu único defeito seja ser casada com aquele francês idiota e antipático do Vincent Cassel.
    Soube que o gaulês ficou nervosinho em Búzios agrediu uma fotógrafa e saiu falando cobras e lagartos do Brasil, sendo que vive vindo para cá nos carnavais da vida pra encher a cara de caipirinha, enquanto deixa sua linda esposa a mercê dos brochas franceses.

Deixe um comentario